Carta ao Bebê

Meu filho, que honra tenho em ser tua mãe. Os dias passam e te vejo crescer tão perfeito, que o orgulho dentro de mim transborda de alegria! Serás sempre meu amor, meu anjo. Te amarei de todas as formas cabíveis a um ser humano mãe.

Te cuidarei e protegerei com todas minhas forças deste mundo infame, onde a paz e o amor ao próximo estão cada vez mais escassos. Um mundo onde o egoísmo aumenta e destrói diariamente a humanidade, onde palavras falsas tendem a ser proferidas sem dó nem consciência de seus efeitos, corrompendo sonhos e almas. Este mundo invertido, onde o medo destrói amores e a covardia impede a real felicidade. É tão triste meu anjo, mas serás diferente.

Te guiarei bebê e te ensinarei a ser forte, porque fostes tu que primeiro me fizestes forte, entrando em minha vida. A cada dia que passa ganho mais coragem para enfrentar o futuro, pois já desconheço o medo e muitas fraquezas. Se preciso for, moverei montanhas para te fazer sorrir.
Errarás muito meu filho, será parte do seu aprendizado, mas levará contigo a humildade necessária para pedir perdão e também perdoar a quem errar contigo. Porque o ser humano é falho meu anjo, todos erram um dia e a vida é muito curta para guardar rancor. Terás que se livrar destes sentimentos ruins para seguir teu caminho.

Serás ainda mais belo meu amor, porque existe uma luz divina irradiando dos teus olhos e uma energia enorme contida em teu sorriso. Mas precisarás saber que o caráter de um homem é seu bem mais precioso. Te ensinarei a ser íntegro de corpo e alma. Aprenderás a ser o homem que toda moça sonha, imperfeito, mas digno de ser amado. Incapaz de desrespeitar o coração de uma mulher.

E também seu próprio coração meu anjinho. Deverás escutá-lo sempre, segui -lo. Verás que é inevitável alguém sofrer no caminho, pois assim é a vida. Mas com o tempo, se guiado por sentimentos nobres e verdadeiros tudo se encaixará.

Meu belo menino, te mostrarei como és especial, um ser de um dom único. Ao final, tendo aprendido o que realmente importa nesta vida, poderás conquistar todo o universo, de MÃOS, MENTE e CORAÇÃO limpos.

Esta é uma promessa.

Com amor, mamãe

Foto: Pinterest

Sobre o Autor

Mia Coutinho

Publicitária por formação, aeromoça por opção e escritora por paixão. Virginiana, perfeccionista, mãe do Henri. Entre fraldas e mamadeiras, entre pousos e decolagens, entre artes e artimanhas, ela escreve. Escreve porque para ela, escrever é como respirar: indispensável à vida!

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove