O homem e o amor da sua vida podem não ser a mesma pessoa

Para uma grande maioria, o amor da sua vida e o homem da sua vida não são as mesmas pessoas. Eu concordo que é confuso – a princípio – entender a gritante diferença entre os dois, mas existe. Quantas vezes você se sentiu confuso por conta daquele seu antigo amor, mas com certeza absoluta que amava a pessoa que tem ao seu lado? Acontece. Você até se flagra comparando um com o outro de vez em quando, é involuntário.

O amor da sua vida vai surgir quando você não estiver à procura. Ele vai chegar dominando e desordenando teus sentimentos. Você vai se sentir em uma paixão fogosa, como se não houvesse amanhã, sem nenhum tipo de preocupação a não ser o teu amor. E quando tu perceber vai amar mais a ele do que a ti mesma. Seu coração vai palpitar muito mais do que se você estivesse em uma corrida olímpica.

Você vai ficar inquieta e agoniada, suas madrugadas serão dedicadas a uma noite sem sossego. Você vai ficar sem chão, vai ficar confusa sobre quem és e como tudo isso aconteceu tão rapidamente. Em questão de milésimos de segundo você vai rir até sua barriga doer e em seguida o soluço do teu choro vai aparecer. Você vai ficar preocupada com a demora da resposta e vai ficar ansiosa à espera dele.

Ele vai encher tua mente com perguntas sem respostas – principalmente quando seu relacionamento terminar – e você vai perceber a transformação do antes e depois dele entrar na sua vida, vai fazer loucuras para vocês darem certo, vai investir cada pingo de esperança em vocês.

Ele vai preencher cada espaço vazio do teu coração, vai plantar uma sementinha no teu coração e vai regá-la até o dia de ir embora. E mesmo que você corte-a ou arranque-a, algum resquício da raiz ainda vai permanecer. Você vai fazer uma comparação dele com os próximos que surgirem e quanto mais você tentar esquecer, mais você vai lembrar.

O amor da tua vida é aquele que vai tocar “Hello – Adele” e você vai lembrar acidentalmente. Ele não vai ser uma lembrança ruim na tua vida, pelo contrário, ele vai se tornar sua inspiração. Com ele você vai amadurecer de forma natural. Você vai lembrar dos bons momentos e vai sentir que o laço entre vocês vai te acompanhar pelo resto da sua vida.

Já o homem da sua vida é educado demais para chegar sem pedir com licença e quando ele reparar a bagunça dentro de você vai logo querer arrumar – mesmo sem ter sido o causador. Ele não mede esforços para te fazer feliz e arrancar um sorriso do teu rosto. Ele quer reciprocidade, quer andar exatamente ao seu lado, passos sincronizados, sem um estar a frente do outro.

Ele vai te fazer se enxergar da forma que ele te enxerga: incrível. Vai te dar mil e um motivos para se amar cada dia mais e vai te fazer amá-lo por cada gesto de atenção contigo. Quando sua cabeça repousar no travesseiro bons sentimentos vão emanar na sua mente e você vai dormir tranquila. Ele não vai pegar os seus problemas pra ele e nem tomar suas dores, pelo contrário, ele vai te ajudar a encontrar um caminho certo para resolver cada dor e cada problema.

Os únicos cabelos brancos que ele vai te dar vão ser por ficar louca de paixão. Insegurança não vai mais fazer parte do seu relacionamento. Você sempre sabe onde ele está e nem precisa perguntar. A sinceridade no fundo do olhar dele faz com que a confiança reine no seu relacionamento. Se ele se atrasar uma hora o máximo é uma preocupação se aconteceu algo com ele ou com a família.

Ele te leva a loucura sem tirar os teus pés do chão. Ele toca tua alma, tua mente e teu corpo e quando tu perceber vai estar o amando em todas as formas possíveis. Ele não se importa com os quilinhos que você adquiriu no mês passado porque ele te ama pela sua essência. Ama seus feitos, efeitos, defeitos… Te faz enxergar que não existe complicação no amor e nem na vida, é tudo simples demais quando dois corações se conectam com a mesma energia.

Criam uma conexão mental de outro mundo, onde vocês vão se olhar e entender o que o outro está pensando. Você vai pegar ele te olhando de vez em quando como se você fosse preciosíssima, o olhar dele transborda admiração por ti e isso te faz sentir segura. Tudo nele te traz esse conforto de “encontrei minha morada”, tudo nele faz teu coração transbordar por ti, por ele, por vocês… E aí você percebe que encontrou a paz que tanto precisava em um relacionamento.

O homem da sua vida te ensina que ele é o amor em pessoa e vai se tornar seu grande amor, mesmo não tendo sido o amor da sua vida. Você percebe que é com ele que você quer passar o resto dos seus dias e noites e então você sente que é hora de abrir mão do amor da sua vida e deixa-lo onde ele deve ficar: guardadinho na sua memória como um bom momento da sua trajetória, como uma boa experiência.

Sobre o Autor

Daniele Denez

Catarinense, uma boa escorpiana, ama momentos, música, histórias e boas risadas. Você sabe o seu nome, mas nem imagina sua história, você lê suas palavras, mas é impossível saber o peso que elas têm para ela.

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove