Quando Esse Amor Acontece

Foi assim, desnudada de preconceitos, cedi a um MATCH que mudou todo o sentido deste caminhar monótono a qual me submetia. Embora a depravação de aplicativos virtuais reduza o amor a meros jogos de encontros casuais, fui tão remexida e irremediavelmente seduzida por seu sorriso, que neste desafio silencioso da vida me pus a te encontrar.

E como num momento onde o tempo para, cruzamos nosso tímido e amedrontado olhar.  Foi tão coerente que mesmo sem fazer pergunta alguma encontrei respostas para todas minhas dúvidas. Era tanta vontade, que perdida em pensamentos me encontrava ali, num desses botecos qualquer, arriscando a racionalidade que ainda me permitia.

Embora não havia sequer te tocado, já era certo te querer todo para mim. Era assim, tensão completa a eletrizar todas as terminações nervosas na expectativa de um suspiro mais profundo que o silêncio constrangedor do momento.

Estava  completamente corrompida por serotonina, sem incorporar a cegueira dos casais apaixonados. Mas inevitavelmente capaz de fechar os olhos por sua própria consciência integra, e um beijo roubado.

Inebriavelmente o bater ritmado do órgão central circulatório, construía melodias repletas de paixão. E eu, cheia da razão e argumentos, me faltava palavras nesses nossos momentos, onde seus beijos mágicos me levavam pela melhor viagem da vida, sem sair do lugar.

Mesmo sem querer ser, já era, esse clichê de amor que a gente tanto espera, sem esperar. Embora a vida ria da minha cara num passado recente, majestosamente me diz agora – vai em frente. Quando o amor acontece a gente não entende, apenas sente.

Você, meu caro é um desses motivos de agradecimento estelar. É o erro certo a que me espero entregar infinitivamente nessa existência remota.

Você foi aquele que me fez sentir bela ao acordar urso panda. Que fez de tudo para estar comigo ao invés de inventar desculpas infantis. Você é aquele que expõe o melhor que há em mim. Fazendo meu lado megera entrar em coma profundo.

Você é aquele que não abusa de dinheiro, quem vem de carro, de bike, de qualquer coisa pra ganhar meu coração. Você é aquele que me traz café na cama e faz o acordar mais alegre com esse olhar insinuoso querendo me possuir.

E nas rapidinhas da vida, me oferece a longevidade de um prazer certeiro. Depravado e exclusivamente meu. Desnudando a minha, a tua, a nossa alma gêmea bi vitelina.

E sempre que posso me sentir iluminada pelo brilho dos teus olhos, crio a força necessária para me esgueirar pelo precipício sem cair. É assim, um prêmio conquistado pelo destino, exposto sem pudor ao olhar alheio, mergulhado em sentimentos puros e torpor.

Você, meu príncipe de contos de fadas. Imperfeito, tornou-se o caminho do “felizes para sempre”.

Quero bailar em teu show de carisma, rodopiando por essa pista de vida, segura em seus braços. Imersa nesse aconchego quente e paz serena contida em teu amar.

Você meu consorte guerreiro, vencedor de todas as batalhas travadas em meu ventre, foi assim, num momento de profundo desconserto que se fez presente. Encaixando peças desencaixadas há tanto tempo neste quebra cabeças da vida.

Você é nada menos que o futuro  desejado nessa lógica totalmente ilógica de querer mais que a si mesmo. De se acompanhar como dois em apenas um, desde as noites de insônia, bebedeiras deslavadas. E mesmo o chorar compulsivo da dor persistente.

E na loucura da vida, você é o companheiro que não  desiste, mesmo querendo estar são. Que aperta mais forte quando o hormônio sobe e descarta o medo de retaliação.

E quando o amor acontece me dedico a você na incerteza que se faz a vida, sem promessas, sem perfeição, sem regras, sem temor. Certa de que não sei o que faço. Mas faço. Porque viver sem você já não se faz opção.

 

Sobre o Autor

Mia Coutinho

Publicitária por formação, aeromoça por opção e escritora por paixão. Virginiana, perfeccionista, mãe do Henri. Entre fraldas e mamadeiras, entre pousos e decolagens, entre artes e artimanhas, ela escreve. Escreve porque para ela, escrever é como respirar: indispensável à vida!

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove